terça-feira, 25 de setembro de 2012

Viagem dos sonhos, quem nunca pensou nela!

Sabe aquela viagem que você vem a meses pensando, juntando cada centavo pra poder ter uma boa grana pra comprar muitas coisas legais , aquela que você só de pensar já abre aquele sorriso, se imaginando lá, com seus amigos ou família, todos se divertindo, aquela que você sempre quis, aquela que você vem planejando, mas por algum motivo acaba adiando, aquela que você já sabe os lugares que você quer ir.

Seja ela fora ou dentro do Brasil, seja rápida ou longa, com muitas compras ou poucas,com os amigos ou família,seja cara ou barata, um dia sempre pensamos nela.
Fim de ano já quase ai e muitos adoram viajar, fala sério e tudo de bom, outros preferem ficar em casa mesmo só de bobeira, eu particularmente prefiro a viagem apesar que ficar alguns dias em casa atoa é muito bom.

Sem contar na sensação de ter que acordar cedo, ver o que vai levar, arrumar as malas, tirar fotos e compartilhar com os amigos,experimentar coisas novas,fazer novas amizades, e muita outras coisas.

Viagem dos sonhos pra mim é aquela que a gente se esquece de tudo por alguns dias e deixa a vida nos mostrar o quanto ela é bela.E pra vocês meninas como seria a vigem dos sonhos hein ?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário