sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Resenha

Oie!
Bora curtir uma resenha hoje meninas ?
Alguém conhece ou já ouviu falar da marca PH6 Cosmésticos?Pois é minha gente nem eu até alguns dias atras, eu sabia dos perfumes mas maquiagem nunca imaginei que tinha. Mas vamos pra resenha né !



Primeiro eu vou mostrar pra vocês um duo de sombras muito lindo, eu não sei exatamente  a cor se é cinza ou chumbo, não faço idéia só sei que é uma cor muito linda, o outro é branco.



O segundo é esse batom cor de boca, ele não tem numeração, quanto a durabilidade eu achei boa.


Gente não sei se vocês vão conseguir ver mas é um tom de boca meio rosado.

OBS:Gente nenhum desse produtos foram ganhados de loja, ou seja não estou ganhando nem fazendo propaganda pra marca. Apenas deixando minha opnião sobre esse produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário